top of page
  • Foto do escritorIMUB

A MENSAGEM DE “MORTE AOS INIMIGOS” DOS MOVIMENTOS REVOLUCIONÁRIOS.

Imagem: La Liberté ou la mort (1795), Jean-Baptiste Regnault

Ao Ricardo Campos Vieira que comentou sobre a frase revolucionária “OU A MORTE” que aparece em imagens do post anterior posto mais duas. Há inúmeras iconografias com essa mensagem. É preciso lembrar que os movimentos revolucionários são adeptos de um dos Cavaleiros do Apocalipse ( a Morte) exatamente porque para eles matar é um ato de assepsia pública, pois, um Novo Mundo tem de ser construído pelos revolucionários, mas, não sem antes matar os judeus, os cristãos e destruir a cultura ocidental e cristã.


Não sem razão o MST, MTST, PCB, etc, usam de violência até a MORTE. Faz parte do movimento revolucionário, a disseminação da MORTE aos inimigos. Eles não se incomodam nem com a MORTE, nem com a violência. Ao contrário, são adeptos, iniciados nessa arte.

Anexo 3 imagens, uma delas, chama-se LA LIBERTÉ OU LA MORT (1795), Jean-Baptiste Regnault; a outra é uma “caricatura”(?!) do Batismo de Cristo por João Batista referente à corrupção do Brasil ( que é causada pelos cristãos); e a última é outra mensagem de morte.



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O PAPEL DE LULA NO CONTROLE DA ESQUERDA

Carlos Vereza (2006) no programa Jô Soares afirma uma verdade insofismável: “O Lula é uma cria da USP, das Comunidades Eclesiais de Base e do Gen. Golbery do Couto e Silva”. Confirma um dado important

A MAÇONARIA NO CÓDIGO DE DIREITO CANÔNICO DE 1917

A Maçonaria, lançada oficialmente, em 1717 nasce com uma tripla missão: derrubar a relação entre o Trono e o Altar e implantar a República Maçônica Universal.  Tal missão, em suma, visava simplesmente

bottom of page