A primeira série dos Cadernos da TRADIÇÃO foi lançada no ano de 2000 em Portugal, pela Hugin Editora em formato impresso. Agora, apresentamos a segunda série do periódico em versão DIGITAL, onde cada volume será dedicado a um único tema. Quatro motivos principais nos movem: 

1) disponibilizar para o maior número de gente possível, nacional e internacionalmente;

2) praticar custos acessíves para toda a gente, uma vez que as edições impressas tem custos imorais para um país com a realidade do Brasil, inviabilizando muitas pessoas e estudantes de ter acesso a fontes documentais e informações importantes porque não tem dinheiro para pagar;

3) abrir espaço editorial para outros pesquisadores e investigadores sérios que o mercado editorial não publica porque são tidos como "contracorrente" à cultura de massa tão em voga; 4) contribuir para parar de cortar árvores e queimar florestas para produzir papel.


Cada Volume dos Cadernos da TRADIÇÃO nasce compromissado com a visão multidisciplinar a fim de oferecer um espectro mais amplo de visões distintas sobre um mesmo tema que podem e devem dialogar entre si, sem preconceitos nem violências.

Revistas

0 a 0 de 0 itens