top of page
  • Foto do escritorIMUB

O Brasil é uma ópera bufa de mau gosto

É uma tarefa árdua explicar o que é a MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA no Brasil. Abaixo alguns exemplos concretos de frases “ambíguas”(?!) ou serão “inclusivas”(?!), “democráticas”(?!):

1) O uso do termo Direita Conservadora; 2) João Dória afirma que Trump é execrável, que Hillary é maravilhosa, que o ISLAM é do bem e que é sua administração não é de esquerda; 3) Gen. Villas Boas afirma que entre Aldo Rebelo e as FFAA não existe nenhuma divergência ideológica e que as FFAA combatem o comunismo; 4) Bolsonaro assume-se conservador, critica a demarcação das terras indígenas, fala que a auto determinação dos povos recomendada pela ONU é ótima, bem como a possibilidade de construir pequenos países dentro do Brasil; 5) Ronaldo Caiado é conservador, adepto do voto em lista fechada, contra o PT, e afirma que FHC é exemplo do maior estadista que o Brasil já teve; 6) Senadora Ana Amélia conservadora, votou pela lei de migração de Aloysio Nunes, mostrou foto em que aparece com Fidel Castro elogiando-o como modelo de presidente democrático; 7) Lula não vê contradição nenhuma em ser ovacionado em Davos e no Fórum Social Mundial numa mesma semana; 9) Marilena Chauí odeia a classe média e ganha um salário de quase 30 mil reais na USP; 10)FHC auto-intitulou-se o Kerensky brasileiro e o melhor aluno de António Gramsci, mas, o PSDB é de direita; 11) Muitos bispos da CNBB são adeptos da Teologia da Libertação mas defendem a cristandade; 12) A maçonaria é contra a Igreja de Roma e deseja destruir o cristianismo, mas, é cristã e filantrópica; etc, etc, etc…………………………..


Há MILHARES de casos como esses, MILHARES. Neste país raros sabem o que é MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA. Desconhecem a LÍNGUA, os TERMOS, os CONCEITOS inerentes a essa mentalidade e sua forma de operação. E mesmo assim querem combater o MOVIMENTO COMUNISTA INTERNACIONAL.

O Brasil é uma ópera bufa de mau gosto

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O PAPEL DE LULA NO CONTROLE DA ESQUERDA

Carlos Vereza (2006) no programa Jô Soares afirma uma verdade insofismável: “O Lula é uma cria da USP, das Comunidades Eclesiais de Base e do Gen. Golbery do Couto e Silva”. Confirma um dado important

A MAÇONARIA NO CÓDIGO DE DIREITO CANÔNICO DE 1917

A Maçonaria, lançada oficialmente, em 1717 nasce com uma tripla missão: derrubar a relação entre o Trono e o Altar e implantar a República Maçônica Universal.  Tal missão, em suma, visava simplesmente

bottom of page