• IMUB

WALID SHOEBAT- ESCATOLOGIA ISLÂMICA, AS PROFECIAS BÍBLICAS E O ANTICRISTO

O tema dos profetas, das profecias, da escatologia do Islam ou de qualquer outra perspectiva que não seja a cristã, via de regra, não constitui objeto nem de interesse nem de estudo por parte do ocidental cristão e quando o faz é de modo superficial.

Nestes tempos em que o perigo do Islam e a destruição da cultura ocidental tornaram-se visíveis, as atenções estão se voltando para as perspectivas não cristãs.


O combate ao Islam constitui uma das pilastras da história da monarquia de Portugal, bem como, da Ordem do Templo de Portugal e da Cultura Simbólica. Ou se estuda e aceita o Islam (para se precaver e combater) a partir dele mesmo ou nada pode ser feito. Querer combater fazendo-o sob a perspectiva cristã é a forma mais eficiente de ser por ele consumido. O Islam estuda e muito o ocidental, mas, o ocidental tem um notório desprezo pelo Islam. A ignorância é mesmo atrevida!

O vídeo de Shoebat traz a perspectiva da escatologia islâmica. Sua obra “A guerra de Deus contra o terror” ilustra bem o fato.

Site do Walid Shoebat: https://shoebat.com/

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O PAPEL DE LULA NO CONTROLE DA ESQUERDA

Carlos Vereza (2006) no programa Jô Soares afirma uma verdade insofismável: “O Lula é uma cria da USP, das Comunidades Eclesiais de Base e do Gen. Golbery do Couto e Silva”. Confirma um dado important

A MAÇONARIA NO CÓDIGO DE DIREITO CANÔNICO DE 1917

A Maçonaria, lançada oficialmente, em 1717 nasce com uma tripla missão: derrubar a relação entre o Trono e o Altar e implantar a República Maçônica Universal.  Tal missão, em suma, visava simplesmente