Lançamento do site imub.org

O Instituto Mukharajj Brasilan & Centro Ernesto Soares de Iconografia e Simbólica anunciam seu novo site, marco de uma parceria inter-atlântica de sucesso entre Brasil-Portugal.
O site é voltado para a a pesquisa, estudo, inventário, sistematização e difusão da Cultura Simbólica Tradicional luso-afro-brasileira. O “cérebro” do site é o Cesdies (nosso centro de pesquisa) e, a partir dele desenvolvem-se todas as nossas atividades, tais como publicações, cursos, seminários, museus, bibliotecas, etc. Tudo o que fazemos é originário das pesquisas efetuadas pelo Cesdies.
O Cesdies é especialilizado em 9 áreas principais: Emblemata, Templarismos e Ordem do Templo de Portugal, Sebastianismo e Quinto Império, Impérios do Divino Espírito Santo, História e Geografia Míticas Portugal-Brasil, Monumento de Mafra Virtual, Rotas do Sagrado, Museu Hermético, Iconografia e Simbólica da Arte Luso-Brasileira.
Inúmeras novidades, tais como o Museu da Emblemata Luso-Brasileiro, a Biblioteca Hermética, a Biblioteca Lusíada dos Visionários, Heterodoxos e Marginados, o Espaço Numerática (dedicado à geometria sagrada), downloads de livros gratuítos, a agenda de eventos Brasil-Portugal, etc.
Face a robustez dos conteúdos de pesquisa, o site está em permanente atualização. O primeiro passo está consolidado. Outros estão por vir.
Nessa caminhada, deixamos expresso nossos sinceros agradecimentos à nossa aluna Camila Leal Ferreira e Agustin Albertengo, sem os quais esse projeto não teria sido possível.
À toda equipe Mukharajj-Cesdies nosso muito obrigado pelo empenho, dedicação, trabalho incansável e amizade sólida nesses quase 20 anos que estamos juntos formando uma verdadeira família unida pelos laços do Espírito Santo.
Aos povos falantes de Lingua Portuguesa, nossa dedicação especial na certeza da concretização do Quinto Império no mundo. Buscamos caminhar sempre em direção a um erro cada vez menor com a missão de colocar o CONHECIMENTO À SERVIÇO DA PAZ

22 de março de 2017

0 responses on "Lançamento do site imub.org"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

topo
X