top of page
  • Foto do escritorIMUB

A REPÚBLICA MAÇÔNICA DO BRASIL

A desgraça atual do Brasil tem autores e data para iniciar: 1822 com a suposta Independência. Tanto o “Império” quanto a “República” do Brasil foram projetos revolucionários da maçonaria, muito embora a historiografia nacional minimize ou desconsidere esse fato. No entanto, a iconografia parece desmentir essa versão, uma vez que podemos constatar uma propaganda massiva em escala internacional do uso dos mesmos símbolos e mensagens de cariz revolucionário. Esse fato torna-se ainda mais aberrante quando se constata que no século XVIII, XIX e início do XX ainda não existia o que hoje chamamos de propaganda e marketing. Mas, será mesmo?


Desde 1822 o grupo revolucionário de oligarcas e populistas revezam-se no poder. Independentemente de quem esteja no comando o projeto de tomada do poder permanece. Hoje o Brasil começa a despertar e a entender a profundidade dessa monstruosidade, e busca reagir. É uma luta de David com Golias? Sim, é. Mas, lembre-se que David vence Golias.

Anexo algumas imagens de símbolos da maçonaria, da revolução francesa e da república em diversos países (Brasil, Portugal, Argentina, França) para clareza da questão. Em quase todos se pode encontrar o conhecido CHAPÉU JACOBINO, símbolo da Revolução Francesa/Maçônica.

Reconhecer o tamanho e a profundidade da tragédia revolucionária é o primeiro passo para vencer Golias.







180 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O PAPEL DE LULA NO CONTROLE DA ESQUERDA

Carlos Vereza (2006) no programa Jô Soares afirma uma verdade insofismável: “O Lula é uma cria da USP, das Comunidades Eclesiais de Base e do Gen. Golbery do Couto e Silva”. Confirma um dado important

A MAÇONARIA NO CÓDIGO DE DIREITO CANÔNICO DE 1917

A Maçonaria, lançada oficialmente, em 1717 nasce com uma tripla missão: derrubar a relação entre o Trono e o Altar e implantar a República Maçônica Universal.  Tal missão, em suma, visava simplesmente

bottom of page