• IMUB

ARTE DE FURTAR

Nestes tempos de profanação, de mentiras, enganos, vaidades, ignorâncias, crimes infindos que assolam o Brasil a obra ARTE DE FURTAR é leitura fundamental.

Na imagem anexa, página de rosto da “Arte de Furtar”, obra-prima da literatura panfletária, atribuída, entre outros autores, ao padre Antônio Vieira, Tomé Pinheiro da Veiga, Antonio de Sousa de Macedo, Francisco Manuel de Mello e Manuel da Costa.

A “Arte de Furtar” não ensina a furtar; inventaria as numerosas formas de furto e desmascara as múltiplas espécies de ladrões, para que os leitores deles se acautelem. É preciso divulgar seu conteúdo, para que os eleitores, também, se acautelem.

O exemplar pode ser baixado pelo link:

https://archive.org/details/artedefurtarespe00vieiuoft

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O PAPEL DE LULA NO CONTROLE DA ESQUERDA

Carlos Vereza (2006) no programa Jô Soares afirma uma verdade insofismável: “O Lula é uma cria da USP, das Comunidades Eclesiais de Base e do Gen. Golbery do Couto e Silva”. Confirma um dado important

A MAÇONARIA NO CÓDIGO DE DIREITO CANÔNICO DE 1917

A Maçonaria, lançada oficialmente, em 1717 nasce com uma tripla missão: derrubar a relação entre o Trono e o Altar e implantar a República Maçônica Universal.  Tal missão, em suma, visava simplesmente