top of page
  • Foto do escritorIMUB

VENENO BRASILEIRO “CRISTÃO” CONTRA FÁTIMA E PORTUGAL

A charge abaixo, compartilhada no facebook da Família Católica pretende ser engraçada ou erudita (?!) tomando por base um dos pontos fulcrais da mensagem de Fátima aos pastorinhos em 1917: se a Rússia não for consagrada ao Imaculado Coração ela espalharia os seus erros pelo mundo.

O comunismo está aí para comprovar o que foram os erros da Rússia pelo mundo. O saldo de assassinatos e destruição em escala mundial sem precedentes fala por si só. O número de mortes diretas chega a módica cifra de mais de 300 milhões de mortes. R. J. Rummel (in: “Death by Government”) cunhou o termo democida para explicitar o assassinato em massa praticado por governos, separando-o de genocídio. O comunismo tem como meta: a destruição da cultura ocidental e da cristandade. O governos comunistas são TODOS, democidas.


O “despretencioso” quadrinho apresenta um cardeal perguntado aos pastorinhos pelos ERROS de PORTUGAL, comparando-o com os ERROS RUSSOS. Ou seja, equipara a trajetória assassina da Rússia CONTRA o ocidente e a cristandade à história de Portugal, pois, a Descoberta do Brasil em 1500 foi o ERRO de PORTUGAL. Portanto, está implícito na frase que os portugueses ASSASSINARAM TODOS OS ÍNDIOS do Brasil, discurso cínico e mentiroso inventado primeiramente pelos maçons do Império e da República e largamente cultivado e ampliado pelos comunistas atuais. Portugal é apresentado como governo democida.

É sintomático esse tipo de charge ser publicada numa página “católica”, dado que TODA a trajetória histórica de Portugal desde o início da nacionalidade portuguesa sempre foi em defesa da cultura ocidental, da cristandade e do combate ao Islam. Trajetória que em NADA se assemelha a democida Rússia.

Se o Brasil ( e as 3 Américas) é CRISTÃO isso é devido a Portugal (e Espanha) Mas, certamente, na visão do desenhista isso foi um ERRO fatal. Para ele o Brasil deveria ser COMUNISTA. Quem precisa de inimigo tendo ao lado esses novos “defensores” do ocidente cristão?

As mentiras que o Brasil conta sobre Portugal ultrapassam qualquer nível de razoabilidade para inserir-se no terreno do crime meticuloso e planejado.

Por fim, a charge, ao contrário do que aparenta, é um tiro direto nas Aparições de Fátima e não em Portugal, tudo em nome da “liberdade de criação”.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O PAPEL DE LULA NO CONTROLE DA ESQUERDA

Carlos Vereza (2006) no programa Jô Soares afirma uma verdade insofismável: “O Lula é uma cria da USP, das Comunidades Eclesiais de Base e do Gen. Golbery do Couto e Silva”. Confirma um dado important

A MAÇONARIA NO CÓDIGO DE DIREITO CANÔNICO DE 1917

A Maçonaria, lançada oficialmente, em 1717 nasce com uma tripla missão: derrubar a relação entre o Trono e o Altar e implantar a República Maçônica Universal.  Tal missão, em suma, visava simplesmente

bottom of page